domingo, 2 de agosto de 2015

"MEU CICLO NAQUELE GRUPO POLÍTICO SE ENCERROU!"


20150730_192322

          “Até setembro, com janela ou sem janela, deixo o partido (PR). Meu ciclo naquele grupo político se encerrou”. A afirmação é do deputado estadual Geraldo Pudim, que conversou comigo, na noite de hoje, durante reunião na casa do jornalista Fernando Leite Fernandes.

           Pudim afirmou que decidiu deixar o grupo do secretário municipal de Governo, Anthony Garotinho, por entender que Campos precisa avançar: “É o que dizem as ruas”, disse.

           Ele também garantiu que sua ida para o PMDB acontecerá “independente de ser ou não candidato (à Prefeitura de Campos no próximo ano”.

            A reunião, que teve a presença de pessoas de vários seguimentos da sociedade e do presidente do partido em Campos, Nildo Cardoso, aconteceu no mesmo dia em que foi divulgada a nova composição do diretório, que traz membros do grupo de Pudim.

            Hoje, também, foi exonerada, a pedido, da chefe de gabinete da secretaria municipal de Governo, Maria Olímpia Lopes, ex-sogra de Pudim. A informação é do site Campos 24 horas.



"Novo diretório do PMDB de Campos com irmão e esposa de Pudim!"


IMG-20150730-WA0004


             Se Pudim ainda não se pronunciou sobre sua ida para o PMDB, agora restam poucas dúvidas.              A comissão provisória do partido, conforme consta na Justiça Eleitoral, traz como membros Márcio Siqueira, irmão de Pudim, e Paola Siqueira, esposa do deputado estadual.
             A presidência continua com o vereador Nildo Cardoso.

"Ronaldo não tem condição nenhuma de assumir a CBF"

  •  EM ENTREVISTA AO JORNAL O ESTADO DE S. PAULO, PUBLICADA NA EDIÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA, O SENADOR ROMÁRIO (PSB-RJ), VOLTOU A ATACAR DIRIGENTES DA CBF E DA FIFA, ALÉM DISSO, AFIRMOU QUE O EX-COLEGA DELE NA SELEÇÃO BRASILEIRA , RONALDO, NÃO TEM QUALIFICAÇÃO SUFICIENTE PARA ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL .
  •  Foto: Divulgação
  • EX-ATACANTE ROMÁRIO É SENADOR PELO PSB-RJ





  •          "RONALDO NÃO. LONGE DISSO. ELE NÃO FAZ PARTE DA SACANAGEM DO FUTEBOL. INFELIZMENTE, NA COPA, ESCOLHEU O LADO ERRADO. NO FINAL, METEU O PÉ E ENTENDE QUE ESSES CARAS NÃO SÃO O QUE ELE PENSAVA QUE ERAM. MAS, PARA SER PRESIDENTE DA CBF, ELE NÃO TEM CONDIÇÃO NENHUMA EM TERMOS DE PREPARAÇÃO", AFIRMOU ROMÁRIO.
  •           ROMÁRIO E RONALDO JOGARAM JUNTOS NA SELEÇÃO BRASILEIRA. NO ENTANTO, PRINCIPALMENTE, DEPOIS DA CANDIDATURA DO BRASIL PARA SEDIAR A COPA DO MUNDO DE 2014, OS DOIS PASSARAM A DIVERGIR. COMO POLÍTICO, ROMÁRIO ADOTOU UMA POSTURA MAIS CRÍTICA EM RELAÇÃO ÀS OBRAS E A REALIZAÇÃO DO MUNDIAL EM GERAL.
  •           ENQUANTO ISSO, RONALDO ALIOU-SE À CBF E FOI MEMBRO DO COMITÊ ORGANIZADOR LOCAL (COL) DA COPA. NA OPINIÃO DE ROMÁRIO, UM EX-JOGADOR QUE ESTÁ CAPACITADO PARA DIRIGIR A CBF É LEONARDO. TAMBÉM EX-COMPANHEIRO DELE NA SELEÇÃO, LEONARDO JÁ FOI TÉCNICO E DIRIGENTE DE MILAN, E DIRETOR DO PARIS SAINT-GERMAIN.
  •           "UMA PESSOA QUE ATUOU EM TODAS AS POSIÇÕES DO FUTEBOL FOI O LEONARDO. NÃO ESTOU DIZENDO QUE ELE DEVA ASSUMIR. MAS É UMA PESSOA QUE TEM CONDIÇÕES. JÁ TEVE EXPERIÊNCIA E SERIA UM NOME INTERESSANTE", OPINOU ROMÁRIO.
  •            ENQUANTO PEDE MUDANÇA IMEDIATA NA CBF, ROMÁRIO TAMBÉM FALOU SOBRE AS ELEIÇÕES NA FIFA, PREVISTAS PARA O INÍCIO DE 2016. O EX-ATACANTE BRASILEIRO, CAMPEÃO MUNDIAL COM A SELEÇÃO BRASILEIRA, EM 1994, AFIRMA QUE ZICO, QUE DEMONSTROU INTENÇÃO DE SE LANÇAR CANDIDATO, DIFICILMENTE TERÁ APOIO DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA.
  •           "ELE (ZICO) SABE QUE NÃO PODE DEPENDER DA CBF PARA ISSO. A CBF VAI VOTAR EM QUEM O BLATTER (JOSEPH, PRESIDENTE DA FIFA) MANDAR", AFIRMOU ROMÁRIO, JUSTIFICANDO A RELAÇÃO ENTRE OS PRESIDENTES DAS DUAS ENTIDADES: "DOIS LADRÕES SE COMBINAM".