terça-feira, 6 de outubro de 2015

"Deputado Feijó entra para a galeria de ex-presidentes da Comissão de Agricultura‏, Comissão da Câmara fez uma homenagem ao deputado."

Feijó homenagemA Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR), da Câmara dos Deputados, fez uma homenagem ao deputado federal Paulo Feijó (PR/RJ), na manhã da quarta-feira (12/08/2015), com o descerramento de placa com a foto do parlamentar na galeria dos ex-presidentes do colegiado, em solenidade com a presença do atual presidente da CAPADR, deputado Irajá Abreu (PSD/TO). Feijó presidiu a comissão em 2014, um ano, segundo ele, de atividades intensas. “Considero que foi uma ótima experiência comandar a comissão, um grande aprendizado”, comenta o deputado. Entre os diversos temas abordados pelo colegiado no período em que o Feijó o presidiu, ele destaca a crise do setor canavieiro brasileiro.

-Busquei diálogo com os ministros para que fossem elaboradas e executadas políticas agrícolas que amparassem o produtor. E tive a honra de dar a minha parcela de contribuição para a articulação que resultou na aprovação do subsídio para os produtores de cana fluminenses, que tanto sofrem com as condições climáticas e de produtividade do solo – destaca o parlamentar.

"EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: MANU DO CARTÓRIO E AÇOUGUE E MERCADO PRINCIPAL EM BUENA (ZONA RURAL DE SFI)!"



.
.