sábado, 17 de outubro de 2015

"Governador do Rio sancionou projeto que libera venda de cervejas nos estádios!"


                        Governador sancionou projeto que libera venda de cervejas nos estádios.
                        O governador do Estado do Rio, Luiz Fernando Pezão sancionou na tarde desta sexta-feira (16/10/2015) o projeto de lei que autoriza venda de bebidas alcoólicas dentro dos estádios do Rio. Com a assinatura, a liberação deve aparecer no Diário Oficial na próxima segunda-feira.
                        O deputado Wanderson Nogueiro comentou sobre a sanção do governador. “Acredito que a publicação no Diário Oficial aconteça na segunda-feira. É mais um incremento de renda para os clubes”, disse Nogueira.
                       A proposta sancionada pelo governador foi votada em setembro na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) é de autoria dos deputados Geraldo Pudim, Luiz Martins e Wanderson Nogueira. De acordo o texto aprovado fica permitida a comercialização de cerveja ' exclusivamente após a abertura dos portões para o público e durante os períodos de intervalo das partidas, provas ou equivalentes.' e acrescente que a única bebida alcoólica permitida é a cerveja ' sendo proibida a venda e o consumo de quaisquer outras espécies de bebidas alcoólicas, sejam elas destiladas ou fermentadas.'
                      A comercialização foi proibida há sete anos, após assinatura de Termo de Adendo ao Protocolo entre o Ministério Público (MP) e a CBF. Posteriormente, em 2010, o impedimento acabou incluído no Estatuto do Torcedor, uma lei federal.

"EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: MANU DO CARTÓRIO E AÇOUGUE E MERCADO PRINCIPAL EM BUENA (ZONA RURAL DE SFI)!"




.