quinta-feira, 17 de março de 2016

PLANTÃO É NOTÍCIA: "Após sequestrar pais de PM, bandido morre em confronto com a polícia. Bandidos sequestraram casal em Santa Clara e foram interceptados em Campos dos Goytacazes!"

PM buscas
bandido17
buscas174
buscas175
buscas17

                        Três acusados de assaltar e sequestrar um casal na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, foram presos na noite desta quinta-feira(17/03/2016), em Campos. A identificação dos acusados será divulgada nesta sexta-feira.

Como aconteceu:

                        Um bandido morreu durante um confronto com a polícia após ele e mais três comparsas invadirem e assaltarem a casa de um sargento reformado da Polícia Militar,  no início da tarde desta quinta-feira (17/03/2016), por volta de 13h30, na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. Em poder dos criminosos, os pais do militar foram levados e feitos reféns no carro da família, uma Hillux, de cor preta. Posteriormente, os pais do PM foram liberados na Estrada da Muritiba, que liga Gargaú a Campos.
                          De acordo com informações da polícia, o pai do militar, de 67 anos, pulou do veículo durante o sequestro. Já a mãe, de 58 anos, foi deixada na localidade de Campo Novo de Cacimba, nas proximidades da Usina São João, no Parque Prazeres, em Guarus.
                          Policiais militares montaram um cerco e conseguiram localizar a Hillux, que foi roubada das vítimas em poder dos criminosos e mais um veículo, modelo HB20, de cor branca, com placa de São Paulo, que estava com mais criminosos dando cobertura. Os bandidos não obedecendo a ordem de parar e disparam contra PMs, que revidaram.
                          Um dos bandidos acabou sendo baleado e morreu no local. Os policiais não foram atingidos. O bandido morto não foi identificado até esta publicação. A reportagem do Campos 24 Horas está no local aguardando outros dados.
                          Os comparsas abandonaram a Hillux roubada e o HB20 e fugiram entrando em um matagal às margens da pista. Buscas estão sendo feitas para localizar os bandidos.
Tenente Fernando Moore, comandante da 2ª Companhia da PM, de Guarus, falou sobre o caso.


                        “Recebemos uma denúncia de que elementos abordaram e sequestraram um casal na área de Santa Clara, no momento em que eles estavam em casa. Uma das vítimas pulou do carro e sofreu escoriações, a outra foi libertada pouco minutos depois.  Foi feito um cerco. Os bandidos avistaram as viaturas da PM,  colidiram com o carro contra um mourão e iniciaram uma troca de tiros com os policiais. Eles saíram em fuga, fazendo os disparos e um deles foi atingido.  Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38. Comparsas fugiram com uma pistola”, disse o.

carro172
carro173
carro174
tenente Moree

EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: