sexta-feira, 15 de julho de 2016

" Nome de Garotinho e Odebrecht na Veja têm tudo para incendiar semana. As investigações precisam avançar na planície para que não pairem dúvidas!"

 

                   Pode até causar certo mal estar, mas não interrompe o processo pré-eleitoral em Campos, a citação do nome de Anthony Garotinho na coluna Radar - da revista Veja - como um grande parceiro do ex-presidente da empreiteira Odebrecht, empresa envolvida até o pescoço com a série de denúncias investigadas pela chamada Operação Lava Jato.
                   Fato é que as investigações precisam avançar para a planície para que não pairem dúvidas sobre a legalidade das ações envolvendo o governo municipal e a empreiteira. Ou então que se comprovem mesmo as irregularidades – e cada um pague o que deve.
                   Pelo andar da carruagem, pode ser prudente que o líder político da situação prefira os bastidores das sombras depois de alugar semanalmente as luzes da ribalta de uma emissora local para fazer campanha política que – de tão escancarada - chegava a constranger o apresentador do programa Balanço Geral bem como suas pretensões políticas.
                   Se a semana que passou já foi animada, esta agora – com o nome de Garotinho escancarado na Veja – tem tudo para incendiar o cenário político local mas, como dissemos, não interromperá as ações do grupo que aqui manda e desmanda.
                   Esta será a semana de formação de novas chapas – tanto as independentes quanto as de oposição - e de novas desistências também, especialmente do lado da situação.

EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: