sábado, 27 de agosto de 2016

"AGENDA CUMPRIDA DA FUTURA PREFEITA DE SFI FRANCIMARA PELA CIDADE DURANTE TODO ESTE SÁBADO (27/08/2016)!"

                 Almoço na Ilha dos Mineiros (ZONA LITORAL DO MUNICÍPIO), confira o registro:


Almoço das Lideranças do Candidato à Vereador de SFI Roberto Vinagre ao lado da Candidata à Prefeita Francimara, confira todo o registro:




















Grande Caminhada em Pingo D´água (Zona rural da cidade), confira o registro:
OBSERVAÇÃO: "Em breve todas a fotos na íntegra nos Blog do Grupo Késsio Jhonis de Comunicação."




Aniversário da Igreja no Amontado (Zona rural do Município),  confira o registro:
OBSERVAÇÃO: "Em breve todas a fotos na íntegra nos Blog do Grupo Késsio Jhonis de Comunicação."




Culto em ações de graças pela vida do Pastor Altamir em Praça de João Pessoa (Zona rural da cidade), confira todas as fotos feitas pelo Grupo Késsio Jhonis de Comunicação:









EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:










"Vereador César Maia pode perder mandato no Rio? Ex-prefeito é acusado por contratar ilegalmente o escritório de advocacia Saboya Advogados Associados!"

Vereador César Maia pode perder mandato no Rio
César Maia é candidato à reeleição e está contestando a decisão.


         Além de perder seu mandato na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, o ex-prefeito e vereador César Maia, que é candidato à reeleição, terá seus direitos políticos suspensos por cinco anos, em decisão da 10ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça, que o condenou, quinta-feira, por improbidade administrativa.
         De acordo com a sentença, Cesar Maia também está proibido de contratar com o Poder Público e terá que pagar multa de R$ 34.375, segundo informações do Ministério Público Estadual (MP), que pediu a condenação do político. Mas os advogados do vereador já adiantaram que irão recorrer.
         César Maia é acusado por contratar ilegalmente o escritório de advocacia Saboya Advogados Associados, chefiado na época pelo advogado Paulo Saboya, então cunhado de Cesar Maia. O Ministério Público argumenta que, além do parentesco, o contrato foi firmado sem licitação.
         O MP expõe ainda que Cesar Maia teria contratado o escritório com verba pública, para defender réus que eram investigados em outro processo e por fazer contratos, sem licitação, entre a empresa municipal de turismo Riotur e a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), para promoção do carnaval carioca.
          Através de nota redigida pelos seus advogados, o vereador respondeu que o julgamento de quinta-feira não resulta na perda imediata do mandato de vereador, uma vez que condenações de perdas de função pública só produzem efeitos depois da sentença transitada em julgado.
          O político alega que a Justiça já tinha considerado lícita, em ações anteriores, a contratação do escritório Saboya Advogados para representar Maia e outros servidores em mais de 20 processos. A defesa de Cesar Maia também informou que a decisão de agora diverge de entendimento do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Os advogados de Maia ratificam que irão recorrer ao STJ.

EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: