sábado, 3 de dezembro de 2016

"Repórter Roberto Cabrini aparece no local da tragédia coe m o avião da Chapecoense causa polêmica!"


              Como já informado, um avião que levava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, caiu na madrugada desta terça-feira (29/11/2016) a poucos quilômetros da cidade colombiana.
              O Diretor Geral da Unidade Nacional para Gestão de Risco e Desastres colombiana, Carlos Iván Márquez Pérez, disse que as operações de busca e resgate foram encerradas com o seguinte balanço: 6 feridos e 76 mortos.
              O jornalista Roberto Cabrini, do SBT, esteve presente no local para cobrir a tragédia em reportagem que deve ser exibida no “Conexão Repórter”. No entanto, o que chamou a atenção foi o fato do apresentador aparecer em meio aos destroços, com expressão duvidosa.
              Dessa forma, muitos internautas criticaram a postura do jornalista. “Meu Deus, Roberto pra que isso?”, disse um. “Já passou dos limites do jornalismo”, afirmou outro. “Puro sensacionalismo, triste aproveitar isso em uma tragédia dessas”, argumentou um terceiro.
              De qualquer forma, vale lembrar que Roberto é um jornalista sério e muito elogiado por todos. Sempre teve muito respeito por tudo e por todos e que essas fotos necessariamente não devem ser interpretadas de uma maneira ruim.


Confira imagens:


EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: