segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

"EM SFI A 1ª PREFEITA É EMPOSSADA NO DOMINGO 1º DE JANEIRO DE 2017.Sessão solene também empossou vice e os 13 vereadores e em seguida os secretários municipais!"

     Pela primeira vez na história de São Francisco de Itabapoana uma mulher é empossada prefeita do município.         Em sessão solene realizada no final da tarde deste domingo, 01/01, Francimara foi empossada para governar a cidade pelos próximos quatro anos.
      Também tomaram posse o vice-prefeito Cláudio Henriques e os 13 vereadores eleitos. Uma multidão se espremeu no Salão Ana Festas para acompanhar a posse dos eleitos.
    Em seu discurso, emocionada, Francimara agradeceu a Deus, a sua Família e ao povo de São Francisco por ter lhe conferido o mandato de prefeita. “Depois do nascimento de minha filha, o dia de hoje está sendo o mais emocionante de minha vida. Eu prometo honrar cada voto dado a mim e honrar também os que não votaram, pois serei a prefeita de todos. A partir de hoje uma nova história começa a ser escrita em São Francisco de Itabapoana”, disse Francimara.
            A sessão solene foi presidida pelo vereador mais votado em São Francisco de Itabapoana, Renato da Silva Fernandes, o Renato de Buena, que ocupou a cadeira de presidente do Legislativo sanfranciscano nos últimos dois anos.
     Após a sessão solene da posse, Renato de Buena anunciou um intervalo de 20 minutos para os preparativos para a eleição da mesa diretora. Na volta, por sete votos a seis foi eleito presidente o vereador José Pinto Filho, o Pintinho.
              Ao término da sessão, a prefeita se dirigiu para a Praça dos Três Poderes, e em frente à Prefeitura deu posse aos secretários municipais.

FOTOS EXCLUSIVAS: