quinta-feira, 13 de abril de 2017

"Prefeita de SFI Francimara é empossada como Presidente da Junta de Serviço Militar!"


           A Prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos, é empossada como presidente da Junta de Serviço Militar durante uma solene cerimônia que aconteceu na manhã desta segunda-feira (10/04/2017) em frente ao Órgão Executivo. Diversas autoridades participaram do evento como os vereadores, secretariado municipal e o Delegado da 10ª Delegacia de Serviço Militar, 2ª Tenente Leandro Silva Peixoto da Costa.
           Representando o Exército Brasileiro, integrantes da Guarda Bandeira da 2ª Companhia de Infantaria sediada em Campos, antigo 56º Batalhão de Infantaria (BI), fizeram a apresentação da Bandeira Nacional durante a posse da Prefeita. Logo em seguida foi executado o Hino Nacional Brasileiro.
          Obedecendo à Lei do Serviço Militar, Francimara fez o juramento e assinou o Compromisso de Posse, se comprometendo em fazer cumprir deveres relativos ao serviço militar. “Eu me sinto honrada por tomar posse do cargo como presidente da Junta de Serviço Militar deste município. Podem contar comigo não só como prefeita, mas também como cidadã sanfranciscana”, afirmou a Prefeita.
          A posse do prefeito como presidente da Junta Militar já é um ritual feito pelas Forças Armadas, mais precisamente o Exército. A Junta Militar é responsável pelo serviço de alistamento dos jovens do sexo masculino de 18 anos. Também presta todo tipo de atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza militar como, por exemplo, segunda via do certificado de que o cidadão está em dia com o serviço militar, exigido para a emissão de passaporte ou para prestar concurso público.

FOTOS EXCLUSIVAS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:












































NÃO PERCA!


GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: