quarta-feira, 19 de abril de 2017

"Donald Trump afirma que 'quem assassinar policial receberá pena de morte'."



         O novo presidente Donald Trump quer barrar a violência nos EUA e dará o exemplo apoiando irrestritamente os policiais norte-americanos.
         O novo presidente dos Estados Unidos pelo Partido Republicano Donald Trump de fato é um homem voltado a assuntos controversos, agora, basta se ter a certeza de que na prática o mesmo será eficaz quanto às promessas de campanha eleitoral ou mesmo aos discursos de efeito que continuou proferindo, tão logo soube que havia ganho a disputa pela eleição à Casa Branca em Washington. No próximo dia 20 de Janeiro, Trump assumirá o comando definitivo daquela que é nação mais poderosa da Terra e, para quem bem se recorda, o norte-americano disse em alto e bom som dias atrás, ou mais especificamente no final de 2016, o seguinte sobre a força policial nos #EUA: “quem assassinar um policial receberá pena de morte”, ou seja, de modo muito claro, pela fala do presidente, ele será um fiel defensor da já conhecida “tolerância zero” no que diz respeito ao aumento da violência na nação; tanto é assim, que o exemplo será iniciado com o apoio irrestrito à #Polícia norte-americana como um todo.
          Durante os debates televisivos, enquanto era candidato contra sua adversária política Hillary Clinton do Partido Democrata, Trump fazia questão de frisar que exatamente naquele dia “tantos” policiais tinham sido assassinados nos EUA, o que era uma manobra clara para chamar a atenção da opinião pública para o que, segundo ele, poderia ser classificado como inércia administrativa dos democratas em impor a ordem no país.
          Disse Donald literalmente o seguinte: “um ataque contra as forças policiais é um ataque contra nosso país e contra nossas famílias. Nós devemos permanecer solidários às forças policiais lembrando-nos que elas são a fronteira que separa a civilização do caos total. (…) Qualquer um que assassinar um policial será submetido à pena de morte”. A afirmação bombástica, que ganha mais peso a cada dia que se aproxima a posse de Trump na Casa Branca, conquista a simpatia de muitos cidadãos daquele país, mas o temor em tantos outros, uma vez que a fronteira do que é real ou fica só no imaginário do presidente, ainda não está nem um pouco bem definida.

#Donald Trump durante a corrida eleitoral sempre fez questão de apregoar o respeito do cidadão comum diante das autoridades policiais, a quem ele chamou de “fantástica polícia” e complementou dizendo que o povo não é agradecido e nem respeita o suficiente os policiais. “É claro que há maçãs podres e coisas ruins acontecem, mas isso é divulgado pela imprensa por duas semanas e todos passam a odiar os policiais. O fato é que eles fazem um trabalho incrível e nós devemos dar a eles mais autoridade e respeito”, complementou Trump em seu proferimento.

           De qualquer modo, o presidente Trump se apressou em lançar o convite para o tarimbado ex-prefeito da cidade de Nova York Rudolph Giuliani, com 72 anos de idade, a fim de que o mesmo integre a sua equipe de governo, provavelmente como secretário da Justiça. Giuliani não por menos, sempre deixou claro para todos que era um fiel defensor do plano político de Trump; além do que, o ex-promotor que atuou em casos diante da máfia do seu país, foi consagrado pela redução a quase zero dos índices de criminalidade em Nova York.

NÃO PERCA!


GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:












"ONU quer responsabilizar Estado brasileiro por mortes de facções, mas nada fala sobre os estupros em suas missões!"



           Em comunicado, a ONU pede que as autoridades brasileiras investiguem de maneira “imparcial e imediata” a carnificina provocada pela guerra entre as facções no maior presídio do Amazonas. Diz também a entidade: “Pessoas que estão detidas estão sob a custódia do Estado e, portanto, as autoridades relevantes carregam a responsabilidade sobre o que ocorre com elas. Estados precisam garantir que as condições de detenção sejam compatíveis com a proibição da tortura e um tratamento degradante, cruel e desumano.”
           Pode até ser… Entretanto, por que a ONU não faz nada para resolver outros problemas sérios que estão ao seu alcance, como os recorrentes casos de estupro ocorridos em suas missões? O que diz a ONU sobre os estupros e ataques terroristas que se intensificaram como nunca na Europa nos últimos cinco anos? Aliás, a ONU tem até parte da culpa, já que foi a entidade que mais influenciou para a migração em massa acontecer.
          Fato é que desde sempre a Organização tem como prática intervir nos governos de diversos países, até mesmo criando pressão internacional para que alguma política seja adotada, mas quando ocorrem problemas derivados disso ela sempre lava suas mãos. No Brasil, um dos principais problemas relacionados a violência e criminalidade derivam da leniência com os bandidos, a impunidade, e parte desse problema é causada pelo ECA. Adivinhe que organização incentivou o Brasil a adotá-lo?
         A ONU não agiu quando, na virada de ano retrasada, dezenas de mulheres foram estupradas por muçulmanos na Alemanha. Aliás, ela sequer mencionou o fato. A imprensa tentou abafar o caso como se ele nem tivesse ocorrido. Estranho, não é?

NÃO PERCA!


GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:












Billy Graham: “podemos estar vivendo os últimos dias”



           Escritor renomado voltou a falar sobre o tema apocalíptico.

         O pastor Billy Graham já falou muitas vezes sobre o tema “final dos tempos” em seus sermões e livros. Aposentado dos púlpitos, o renomado evangelista tem se dedicado nos últimos anos a responder perguntas através de seu site.
         A questão abordada por ele esta semana foi, novamente, a possibilidade do mundo estar chegando ao seu fim. “Tenho mais de 70 anos e acho que nunca vi o mundo tão confuso como o que vivemos ao longo este ano. Será que estamos vivendo nos últimos dias antes da volta de Jesus?”, perguntou um leitor.
        Graham respondeu que uma previsão do tempo exato do fim do mundo não é possível. “Jesus nos advertiu sobre não fazer previsões precisas sobre o Seu retorno, só Deus sabe exatamente quando Cristo voltará para dar fim ao sistema mundial atual”, escreveu.

          Realize o Seu Sonho de Tocar Piano sem Sair de Casa. Comece Agora!

         Em seguida, fez a seguinte consideração: “Jesus disse que o mundo se tornaria cada vez mais confuso e perigoso antes de seu retorno (Mateus 24: 6-7)”. Concordando com o leitor, declarou: “Sim, vivemos em um mundo confuso e complicado. A lista de perigos talvez nunca tenha sido tão grande”.
         Para Graham, embora o quadro atual seja sombrio, a “verdadeira questão” que todos precisam responder é se estão preparados para o Fim dos Tempos e a vinda de Cristo. “Tragicamente, milhões de pessoas nunca enfrentaram honestamente a urgência dessa hora ou sua necessidade de receber o perdão de Deus”, alertou.

Fez também um apelo “Há poucos dias comemoramos a primeira vinda de Cristo ao mundo no Natal – e algum dia celebraremos a Sua segunda vinda. Enquanto ela não chega, ponha a sua vida nas mãos dEle e que viver para Ele todos os dias seja seu objetivo”.

Aumento da perseguição:

         Recentemente, Graham havia respondido a uma consulta sobre os tempos finais. Esse tema parece ser um dos que mais despertam a curiosidade dos cristãos.
         Falando sobre os falsos Cristos que tem se apresentado, lembrou que mesmo atraindo seguidores, eles pregam mentiras. E reafirmou: “De uma coisa eu sei: um dia Cristo voltará! Mas então será tarde demais para nos arrependermos e sermos salvos. Agora – e não mais tarde – é o momento de colocarmos nossa fé no Senhor e confiarmos nEle”.
         No ano passado, Billy Graham já havia alertado os cristãos do mundo todo que a perseguição aos fiéis vinha crescendo e que esse também era um sinal da proximidade da vinda de Cristo mencionado na Bíblia.

NÃO PERCA!


GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: