sábado, 31 de março de 2018

"Deputado Estadual João Peixoto (PSDC-RJ), com indicações para reconstrução de ponte e recuperação de estrada!"



O deputado estadual João Peixoto (PSDC) protocolou na Alerj indicações simples solicitando reparos nas rodovias estaduais do interior. Entre elas, a reconstrução da ponte na RJ 204, que liga São Luiz de Mutuca (Campos) à Deserto Feliz (SFI). A ponte caiu devido a força da correnteza nas últimas chuvas.
Peixoto também solicitou a recuperação da RJ 194, que interliga Campos à Gargaú, estrada da antiga usina São João. A estrada precisa urgentemente de uma recuperação nesse trecho pois está com muitos buracos e quase intransitável.

GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:








PLANTÃO SÃO NOTÍCIAS : "Jovem que batia e ameaçava a própria mãe é preso com espingarda em Amontado (Zona Rural de SFI)."



Um jovem foi detido após agredir a própria mãe na manhã desta sexta-feira santa, 30/03/2018, na localidade de Amontado, em São Francisco de Itabapoana. Além de ser enquadrado na Lei Maria da Penha, M.E.S., 22 anos, foi preso em flagrante também por porte ilegal de arma e ameaça.

Por volta das 10h30, após informações chegadas à guarnição do DPO de Barra do Itabapoana, dando conta de uma agressão, os policiais militares foram até a referida localidade. No local, a mãe, de iniciais R.S.E. disse que seu filho, usando uma sandália, a agrediu no rosto e nas pernas, além de ameaçá-la com uma espingarda de fabricação caseira.

A mulher indicou outro endereço em que o filho estava. Os policiais foram a procura do jovem, o encontrando no local apontado pela mãe. Na casa em que estava M.E.S., a PM encontrou uma espingarda de fabricação caseira.

As partes foram levadas para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, responsável pela Central de Flagrantes. Mesmo após perícia na arma, não foi possível identificar seu calibre. A espingarda ficou apreendida na delegacia. Atuaram nessa ocorrência os sargentos Martins e Martini.

GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: